Clã dos Lobos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Ter 06 Abr 2021, 2:23 pm
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Diário de Campanha
Samantha Wilder Castle [Journal] I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2014, 12:52 pm por Lu Ciacci

» Samantha Wilder Castle [Journal]
Samantha Wilder Castle [Journal] I_icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 3:09 pm por Lu Ciacci

» Christopher Alexander Reynolds [Journal]
Samantha Wilder Castle [Journal] I_icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 4:01 am por Og

» Papo cabeça."..?"
Samantha Wilder Castle [Journal] I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 9:37 pm por Og

» Christopher Alexander Reynolds [Background]
Samantha Wilder Castle [Journal] I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 4:56 am por Og


Samantha Wilder Castle [Journal]

Ir para baixo

Samantha Wilder Castle [Journal] Empty Samantha Wilder Castle [Journal]

Mensagem por Lu Ciacci Seg 03 Mar 2014, 2:19 pm

11 de Fevereiro de 2013
10:23 am


ANOTAÇÃO DO DIA escreveu:
"Ficar longe da Piranha Loira Fresca".


Mal cheguei e já tive problemas. Novidades...

Aqui, como em toda escola de primário - parece que as pessoas não evoluem - tem os grupinhos toscos e a hieraquia que é a sequinte: Calouros < Veteranos < Veteranos Famosinhos no Meio Social < Veteranos Famosinhos no Meio Social e Que Contribuem para a Imagem da BU.

Certas horas da vontade de comprar uma cabana no meio do bosque e morar isolada do mundo como uma eremita. Sério. A humanidade tá mais podre e decadente a cada dia que passa.

Mas nem tudo está perdido. Me identifiquei muito com uma pessoa em meio aos veteranos borra-bosta. Wynona... sei lá como escreve essa merda de nome. Muito tímida, como eu já fui. Provavelmente é assim pela criação ou até mesmo por que pessoas não a deixaram brilhar.

Meu pai sempre me ensinou que é preciso ser cabeça dura com algumas coisas, porque quando a vida tem mete porradas na cara você permanece com o cérebro funcionado e focado no objetivo. Infelizmente não ensinaram isso a Wynona, não que ela não seja obstinada, mas se tratando de se impor e mostrar o seu valor ela parece se curvar para os que a humilham. Ainda vou conversar com ela sobre isso. Não vou deixar essa estrela se apagar por conta de terceiros ou uma vida de merda.

Bom conheci o diretor do campus em menos de 30 minutos dentro da universidade. É um record! Provavelmente mundial! Tudo por conta da Bitch Queen. É esse é o apelido dela. Só não é pior do que o meu... Castle Rock. Merda. Por que o povo é tão criativo pra inventar nomes? A cura do câncer que é bom nada.

Enfim, Fiquei no quarto 123. Pro meu azar aqui também tem uma barbie, mas a única ameaça que ela pode me causa é a de eu acordar com a cara igual a do coringa de tanta maquiagem.

A outra companheira de quarto é uma tecnomaniaca. Lex, ela é uma graça, mas parece viver num mundo ao qual não pertenço.

2:45 pm

A galera aqui do campus pareceu gostar de me provocar. Essas pessoas gostam de cutucar a ferida até que você grite. A merda é que minha ferida é exposta e meu nervo da facilmente alcançável. Ou seja...

Sentei pra almoçar no refeitório, mas não foi uma boa escolha. Tem videos sobre mim na internet. Desgraça... Tô muito fodida, preciso começar a me mesclar ao povo, fugir do foco dos olhares. Se eu continuar sendo "a cara da Violência" vai ficar díficil juntar a grana que preciso para pagar o banco.

LEMBRETE:

Vou cochilar um pouco antes de ir pra festa. Vai ser em um tal de Lands Downie... acho. Sei lá, sou pessima pra nomes. Vou beber um pouco e tentar esquecer o dia de hoje. Só quero não pensar na merda de vida que tive até hoje e tentar reconstruir minha vida.

Ah... se já não bastasse a dívida no banco, ainda tô com um possível processo sendo aberto contra mim pela vadia loira. Não sei o que farei. Eu tento não transparecer, mas tô preocupada... e sozinha... como sempre sozinha...


Última edição por Lu Ciacci em Seg 03 Mar 2014, 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Lu Ciacci
Lu Ciacci
Co-Administrador
Co-Administrador

Mensagens : 536
XP : 5414
Data de Inscrição : 04/10/2011

FICHA
Nível: PS 6
Classe: Mekhet
Mesa: Vampire

Ir para o topo Ir para baixo

Samantha Wilder Castle [Journal] Empty Re: Samantha Wilder Castle [Journal]

Mensagem por Lu Ciacci Seg 03 Mar 2014, 3:09 pm

12 Fevereiro de 2013

4:59 am


Uma vez eu adotei um cachorrinho, ele tinha um problema na patinha dianteira e andava mancando. Mas era uma graça, amoroso e mesmo como defeito na perna ele corria ao meu lado todo dia de manhã para o treinamento matinal. Eu amava aquele cachorro. Então um dia eu coloquei remedio pra rato debaixo do armario. Eu não aquentava mais aqueles ratos na kitnet.

Então eu acordei de madrugada com um barulho estranho. O Max tinha comido o veneno que coloquei em cima de uma fatia de pão. Ele usou a patinha torta pra puxar aquela merda e comer.

Ele morreu nos meus braços a caminho do veterinario. Quebrei a porra do consultorio inteiro quando o veterinario disse que ele já tava morto. Ai caralho. Tive que gastar todas as minhas economias pra pagar a porra dos consertos naquele lugar.

Eu prometi a mim mesma que nunca mais iria me conectar a nada e nem ninguém depois daquele dia. Por que todos os que eu me preocupo acabam mortos ou desaparecem da minha vida. Todos... Sem excessão.

A Wynona foi morta hoje. Nada me tira a sensação de que foi um assassinato. muitos falam em suicidio, mas eu encontrei com ela na festa hoje a noite. E ela tava bem. Depressivos suicidas não socializam.

Por que isso sempre acontece comigo? Por que todos que se aproximam de mim sofrem um fim semelhante? Será que sou condenada a solidão? Pior que fiz amigos hoje. Bom... não amigos, mas pessoas com quem posso conversar... Acho melhor me avastar deles. Vou fazer isso aos poucos para que não haja perguntas.

Droga cara... Porque não levam a minha vida em vez da vida das pessoa ao meu redor. Eu daria a minha vida pra ter meu pai, max e a Wynona de volta. O pior é que eu tenho a sensação de que ela morreu por minha culpa, Afinal... eu me meti onde não devia.

Como eu odeio essa barbie, caralho. Ainda vou esfregar a cara dessa vadia no asfalto quente.

Ah... fui a outro bar depois de ter ido no da festinha tosca universitária. Parece que lá acontece justamente o que eu venho buscando. Lutas Clandestinas. Mas não pretendo voltar lá tão cedo, tenho que pensar. Preciso descobrir o que aconteceu com Wynona. Não vou deixar isso barato.

Não é por mim, é por uma pessoa que não merecia o destino que teve. É por Wynona.


6:00 am

Não dormi porra nenhuma hoje. Sorte que ainda tenho minhas drogas loucas pra me manter acordada, afinal tinha que ficar lutando de madrugada e acordar cedo para trabalhar na lanchonete. Caralho que dor de cabeça. Queria acordar e correr um pouco, mas não vai dar tempo. Tenho que me ajeitar para ir para a aula.

John Cachorro Louco. Acabei de me lembrar. Não posso esquecer esse nome. A resistência desse cara é anormal. Ele deitou um cara o dobro do tamanho dele. E deitou pro cara nunca mais acordar. Velho... aquele bar é absurdo. Sei lá, lutar na capital é muito mais tenso que Greenfield.

Bom... melhor eu ir pra aula.

9:43 pm

Primeira aula foi um saco, aproveitei para ir ao treinamento de greco-romana, as montanhas que lutam lá não estão levando fé em mim, depois que eu fazer o braço de uma dobrar ao contrario quero ver me subestimar.

Lição numero um do meu pai: "Nunca subestimar um adversário. O força bruta no sempre ser arma mais poderosa. Um força bruta sem inteligência ser canhão sem mira."

Saudade do meu Velho...

Resolvi depois do treino ir a policia. Deixei meu depoimento lá. Tenho certeza que não foi um suicídio e as peças que tenho já começaram a se conectar. Depois que voltei da delegacia eu fui atras do pessoal para eles entrarem em contato com a policia e darem os depoimentos deles também.

Mas só encontrei o Thomas, O Thomas... o que caiu na porrada comigo no ensino médio. Ele me desmoralizou na frente de todo mundo, ninguém me respeitou mais depois daquilo. E o pior é ele achar que a culpa foi minha.

Mas foda-se ele quer me ajudar a encontrar a verdade. E com ou sem a ajuda dele descobri algo que talvez ninguém vá acreditar. TJ o bambambam do Time de Hóquei e a Wynona eram um casal. Ele tava arrassado, de um jeito que somente os apaixonados ficam. Eu tive pena dele, mas deu pra ver que é diferente dos outros. Wynona era uma menina de sorte. Pena que causou inveja a uma vibora mortal.

Nada me tira da cabeça que a Vibora loira tem algo a ver com essa história. Se ela não foi a mão que empurrou, foi a boca que mandou as mãos empurrarem.

Enfim, pedi pra Lex, a Tecwoman, para encontrar informações sobre o caso, a ideia foi do Thomas, ainda tenho que agradecê-lo por isso.

Vou dormir mais cedo hoje, preciso repor as energias. Não dormi nada hoje. Putz...
Lu Ciacci
Lu Ciacci
Co-Administrador
Co-Administrador

Mensagens : 536
XP : 5414
Data de Inscrição : 04/10/2011

FICHA
Nível: PS 6
Classe: Mekhet
Mesa: Vampire

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos