Clã dos Lobos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Ter 06 Abr 2021, 2:23 pm
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Diário de Campanha
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2014, 12:52 pm por Lu Ciacci

» Samantha Wilder Castle [Journal]
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros I_icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 3:09 pm por Lu Ciacci

» Christopher Alexander Reynolds [Journal]
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros I_icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 4:01 am por Og

» Papo cabeça."..?"
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 9:37 pm por Og

» Christopher Alexander Reynolds [Background]
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 4:56 am por Og


Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros

Ir para baixo

05042012

Mensagem 

Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros Empty Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros




Tumbaldar, o Anão Clérigo Muçulmano

Essa história ocorreu na mesma campanha do do Dracco o Mago Monge. A galera gosta de quebrar paradigmas, né? Enfim, Estávamos na merda. Uma floresta e a única coisa viva lá dentro era o nosso grupo. De resto só morto-vivo. Carniçal, zumbi, esqueleto, fantasma, só faltava lich naquela merda. E pra desespero da galera, Og coloca o grupo cercado por um exército de vampiros. É isso ai! Se não me engano a galera tava no 3 ou no 4 nível. CONTRA VAMPIROS. Os Clérigos da mesa sentiram até cala-frio. A Ishtar ficou de boa porque é burra demais pra saber o que é vampiro (É a minha barbara burra com meia-alma que vai virar paladina, não pergunte muito é complexo explicar).

Agora você imagina, um anão (e seu maldito orgulho) clérigo. Não gostou muito da ideia de estar na presença de vampiros, né? Sem dar uns tapinhas em alguém ele não iria, tem que mostrar o maldito orgulho anão... blá blá blá...
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 2617970393

Só que a coisa piorou quando o Vampiro, peido do capeta, cria do dimônio, fio da mardição mardita exigiu o pescocinho da elfa do grupo. A elfa era um ex-player que virou NPC, mas o maldito NPC foi o único que deu atenção e conversou numa boa com o Anão cara-fechada que não tinha ainda se enturmando. ou seja o anão gamou Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 822774045... um anão gamado numa elfa arqueira bunduda. Só nas nossas mesas...

Agora lhe pergunto, o anão iria deixa a elfa virar papinha do fio do caperudo? Pois é...
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 1739204639

O mestre falou: wally, você vai morrer.
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 1265162707

E o Wally?
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 2997072658

A cada tentativa de resistência do anão uma chuva de flechas descia em cima de nós. Eu juro que já tava entrando em fúria pela minha personagem...
Quando ele caiu inconsciente o clérigo o curou, consequência? Mais chuva de flecha. Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 2972012755

Eu já tava entregando a minha ficha.

Conclusão:
o anão quase matou todo mundo da mesa por conta do orgulho dele. Cê tem noção disso? Além de kamikaze é louco o suficiente pra amarrar todo mundo na bomba e apertar o botão vermelho. Olha isso! Agora imagina se minha barbara é frenética? Na primeira flechada eu tinha entrado em Frenesi e sairia igual um rolo compressor pela sala matando todo mundo que parasse no meu caminho. Ou melhor morreria primeiro já que o vamp-vamp lá era pra lá de épico.

Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 163044397
Eu sei que essa foi sua cara

O anão recém chegado quase matou o grupo, a galera quase abandonou ele lá com os vampiros...
...

Eu Luiza abandonaria.
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 910955667

Wally, você interpreta bem até demais o orgulho de um anão, faz ele mais humilde.
Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 71332804


Última edição por Luiza Ciaci em Sex 06 Abr 2012, 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Lu Ciacci
Lu Ciacci
Co-Administrador
Co-Administrador

Mensagens : 536
XP : 5424
Data de Inscrição : 04/10/2011

FICHA
Nível: PS 6
Classe: Mekhet
Mesa: Vampire

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros :: Comentários

WallaceCampos

Mensagem Sex 06 Abr 2012, 10:34 am por WallaceCampos

Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 1739204639 NO.

se ele é megalomaniaco ( acha que pode enfrentar qualquer um e qualquer coisa.) e orgulhoso como um anão... Então... Fica complicado. HUAhuHUAhuHAuAHu

OBS: Anão, orgulhoso pra caralius. Clérigo, combatente divino de mortos vivos e criaturas que ferem os dogmas de sua divindade.

Situação: uma tropa de VAMPIROS (CR-8, Pra cima, MUIIIIIITTTTTTOOOOO além da capacidade do grupo.) cerca o grupo, um vampiro fodão aparece, ( que por sinal é épico. O.o) até então, meu anão ficou nas respostas mal criadas com o fdp.

Então o Vampirella versão endiabrada, tenta começar a sugar um a um dos jogadores.

Pensamento do anão: Se vou morrer, que seja lutando.

Pensamento do resto: Vamos conversar.

Moral da história. Se um anão sente a morte se aproximando, ele lógicamente vai preferir morrer lutando, levando o máximo de inimigos com ele. ( no meu caso... Nenhum Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 833786085 mas isso não o impediria de tentar.).

Trumbaldar é o típico anão, orgulhoso, marcial e arrogante.).

rsrsrsr Me lembra muito eu mesmo Tumbaldar, O pseudo-caçador de Vampiros 1328104008

Ir para o topo Ir para baixo

Lu Ciacci

Mensagem Sex 06 Abr 2012, 12:40 pm por Lu Ciacci

UHUHUIHUIOHUIHUHUHUUHUHUHUHUHOUHUHUHUHUHIU...

Cara, o Tumbaldar quando ficar épico vai ser muito foda! UIHIUOHHUIHUIHUIHUIHUHUHUIHU... mas até lá a gnt sofre com a megalomania dele DDDD;

Tô sentindo que ele vai chamar o dragão prismatico pra um mano a mano no lvl 10.

HUHOUHUHUIOHUHUUHUHUIHUHUHUHUHUHUHUHUHUHOUHUHUI

Ir para o topo Ir para baixo

WallaceCampos

Mensagem Sex 06 Abr 2012, 5:24 pm por WallaceCampos

Eu já acho que ele nem chama, já vai pular pra cima com o martelo na mão e gritando: "Por Beooorrrrrrrnnnnnnnnnnn Seu escamoso filho de uma cabra."

Ir para o topo Ir para baixo

Lu Ciacci

Mensagem Seg 09 Abr 2012, 11:54 am por Lu Ciacci

UIHUIHIUHHUIHHHUHUIHUIHUIHUIHHOUIHIUHUIHIUHu...
O Turin é muito foda cara! HUIHUIHUUHUHUOUHUHUHUHUHUIHUHU

vocês tem que postar as loucuras dos outros personagens... eu vou sentar com calma e escrever sobre o corvo do Dracco ainda... HUHUHUHUHUOUHOUHUHU

Você não tava lá Wally, você iria rir muito *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos