Clã dos Lobos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Ter 06 Abr 2021, 2:23 pm
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Diário de Campanha
Modelo de Planilha I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2014, 12:52 pm por Lu Ciacci

» Samantha Wilder Castle [Journal]
Modelo de Planilha I_icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 3:09 pm por Lu Ciacci

» Christopher Alexander Reynolds [Journal]
Modelo de Planilha I_icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 4:01 am por Og

» Papo cabeça."..?"
Modelo de Planilha I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 9:37 pm por Og

» Christopher Alexander Reynolds [Background]
Modelo de Planilha I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 4:56 am por Og


Modelo de Planilha

4 participantes

Ir para baixo

Modelo de Planilha Empty Modelo de Planilha

Mensagem por LUCK Seg 16 Abr 2012, 12:09 pm

Modelo de Planilha e Dúvidas sobre o preenchimento



Antes de mais nada, quero deixar claro que esse tópico não é para serem postadas as planilhas, aqui vocês podem tirar dúvidas sobre a mesma com o mestre do jogo - LordScorpion - e apenas.

OBS: Quando forem postar a planilha, seria interessante colocar como o Título do Tópico o nome do personagem e na descrição o clã e o conceito do mesmo.

OBRIGADO!



Modelo:
LUCK
LUCK
ROLADOR
ROLADOR

Mensagens : 9
Idade : 35
XP : 4537
Data de Inscrição : 12/04/2012

FICHA
Nível:
Classe: Destiny
Mesa: PBF

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Planilha Empty Re: Modelo de Planilha

Mensagem por Lu Ciacci Ter 17 Abr 2012, 12:49 pm

LordScorpion, a coalizão Umbria dá alguma vantagem pra quem tem status nela?

Tipo vantagens por metade do preço ou qualquer outra coisa?


Última edição por Luiza Ciaci em Ter 17 Abr 2012, 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Lu Ciacci
Lu Ciacci
Co-Administrador
Co-Administrador

Mensagens : 536
XP : 5424
Data de Inscrição : 04/10/2011

FICHA
Nível: PS 6
Classe: Mekhet
Mesa: Vampire

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Planilha Empty Re: Modelo de Planilha

Mensagem por WallaceCampos Ter 17 Abr 2012, 1:18 pm

Acredito que te dê, diablerie ( as vantagens de ter feito uma.). De resto tem que ver com ele...

Duvidas... Potência de sangue inicial então é 2?
Quais disciplinas vamos iniciar com?
Existe algo que compreemos mais barato por sermos lideres de uma umbria?
Vai existir alguma richa entre os lideres impostos por você?
Para este jogo, você está pegando vampiro a mascara como base ou está mesmo se baseando no NWOD?
Alguma desvantagem obrigatória para os personagens além das perturbações?

Eu gostaria de um pouco mais de informações a respeito do que significa ser o fundador, lider de uma Umbria? Eles são mesmo barbaros? como se alcança o lugar de lider? Quem foi o lider antes do meu personagem ( no caso dele não ter sido o fundador.)? Todos os integrantes da Umbria foram gerados por mim( ou seja tem algum grau de parantesco que facilite o uso de disciplinas mentais.)? Quais os maiores intempéries das Umbrias? Onde ficam os campos de caça e de que nos alimentamos? Qual a relação das Umbrias com os outros seres sobrenaturais? ( lobisomens, magos, "monstros de frankeisntein", etc...).

Antes de desenvolver minha história eu precisaria saber destes detalhes se possível.
WallaceCampos
WallaceCampos
Administrador
Administrador

Mensagens : 371
Idade : 39
XP : 6640
Data de Inscrição : 29/10/2007

FICHA
Nível:
Classe: Foderoso
Mesa:

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Planilha Empty Re: Modelo de Planilha

Mensagem por lordscorpion Qua 18 Abr 2012, 9:26 pm

Luiza Ciaci escreveu:LordScorpion, a coalizão Umbria dá alguma vantagem pra quem tem status nela?

Tipo vantagens por metade do preço ou qualquer outra coisa?

Status traz uma vantagem sim, que será disponibilizada on game por tratar de um spoiler.

WallaceCampos escreveu:
Acredito que te dê, diablerie ( as vantagens de ter feito uma.). De resto tem que ver com ele...

Duvidas... Potência de sangue inicial então é 2?
Quais disciplinas vamos iniciar com?
Existe algo que compreemos mais barato por sermos lideres de uma umbria?
Vai existir alguma richa entre os lideres impostos por você?
Para este jogo, você está pegando vampiro a mascara como base ou está mesmo se baseando no NWOD?
Alguma desvantagem obrigatória para os personagens além das perturbações?

Eu gostaria de um pouco mais de informações a respeito do que significa ser o fundador, lider de uma Umbria? Eles são mesmo barbaros? como se alcança o lugar de lider? Quem foi o lider antes do meu personagem ( no caso dele não ter sido o fundador.)? Todos os integrantes da Umbria foram gerados por mim( ou seja tem algum grau de parantesco que facilite o uso de disciplinas mentais.)? Quais os maiores intempéries das Umbrias? Onde ficam os campos de caça e de que nos alimentamos? Qual a relação das Umbrias com os outros seres sobrenaturais? ( lobisomens, magos, "monstros de frankeisntein", etc...).

Antes de desenvolver minha história eu precisaria saber destes detalhes se possível.


Potência do sangue começa com 1 ponto, não existe limites para expandi-la até sua pontuação de experiência permitir.

Conceito de bárbaro citado para a época é qualquer pessoa que não seja civilizada, que esteja imitada apenas aos conceitos de uma sociedade tribal e que é vista por civilizações superiores como bárbaros. No caso do Umbria, os vampiros romanos [propinqui], os quais seus personagens desconhecem, consideram como bárbaros.

Todos personagens começarão com 1 ponto em vicissitude, que vou explicitar no setor de vagas, pois não deixei isto claro lá. Podem comprar disciplinas extra-clãs, exceto disciplina dominação que é uma exclusividade do clã Julii.

Existe algo sim, que será disponibilizado durante a crônica. O status vai beneficiar o spoiler que está para surgir na crônica.

Todas as ninhadas estão estáveis, não há guerra declarada. As Ninhadas NPCs são pouco isoladas, uma delas é bem territorial como citada no texto. Vai ficar a critério dos jogadores em decidirem se suas ninhadas terão ou não rixas entre si e entre estas 2 ninhadas dos npcs.

Para este jogo estou utilizando os seguintes livros: Mundo das Trevas e Vampiro: O Réquiem que é aconselhável que já tenham lido estes livros. Os demais livros como: Requiem for Rome e Vampire the Requiem: Vampire Translation Guide. Não precisa ter lido estes dois últimos, regras de vicissitude estou tirando neste último suplemento citado. Ele está disponível pra download no seguinte link: http://www.4shared.com/office/T7ndvGN-/Vampire_Translation_Guide.htm

Única desvantagem obrigatória é 1 perturbação grave.

Ser um líder de um Umbria é ser o mais habilidoso guerreiro da sua ninhada ou um sacerdote fervoroso que crer nos estranhos e desconhecidos espíritos do Mundo das Sombras que se manifestam na floresta. Maneiras pelas quais um vampiro alcança o status de líder é ser o mais velho, o mais forte entre a sua ninhada. Durante toda existência do Umbria nenhuma ninhada permaneceu a mesma por mais de 50 anos, elas se extinguem ou se aglutinam. É comum luta entre líderes de duas ninhadas para decidir o novo líder e assim unindo duas ninhadas, o derrotado sofre Amaranto [em certas circunstância] ou quando é de valor é poupado e cedido sua nova condição de subordinado, entretanto os líderes mais dignos preferem sua destruição final.

Fundador da Ninhada é sempre o líder [que chamarei o líder de Arawn para personalizar mais este status], mesmo que ele mate líder anterior, ele será o fundador da nova ninhada que acolherá o seu nome, isto faz parte da tradição do Umbria. A questão do antecessor de sua ninhada fica a seu critério de decidir quem foi, seu personagem pode ter unido duas ninhadas ou responsável pela fragmentação em 2 ninhadas ou pode ter começado reunindo vampiros órgãos de ninhadas, quando um Arawn foi destruído por razões externas ou entrado em torpor não deixando um substituto.

Questão de parentesco entre os personagens e npcs de suas ninhadas fica critério de vocês. Regras sobre parentesco estão presentes nesta crônica. Para cada cria do personagem desconta-se 1 ponto permanente de Força de Vontade.

A parte mais traumática dos Umbrias por enquanto é a guerra das ninhadas que foi contada pelos seus antigo senhores, por enquanto é só isto, porque on game vão surgindo novos fatos.

Vocês se alimentam de sangue, campos de caça são sempre vilarejos próximos ou distantes do refúgio de suas ninhadas. Quando uma ninhada(s) ataca(m) não sobra nada dos vilarejos, verdadeiros massacres.

Relação dos Umbria com demais seres sobrenaturais é um tanto curiosa. O senhor do último Dagda interagia com espíritos poderosos [Incarnae menores]. Urathas dominavam regiões próximas dos Escotos, nos últimos 200 anos nada se sabe a este respeito, porque há outro tipo de criaturas [metade homem e metade cervo] nesta região. Magos, se existem, estão em lugares remotos, nenhum Umbria ouviu falar de humanos que manipulam magias. Se refere a Promethean no extremo norte da ilha há guardiões de pedras, porém são histórias narradas quando vocês ainda eram mortais, contudo com o tempo de não-vida vocês esqueceram estas histórias. E demais criaturas sobrenaturais seus personagens nunca ouviram falar ou tiveram contato.



Última edição por lordscorpion em Qua 18 Abr 2012, 9:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Citação sobre parentesco. E explicação extra.)
lordscorpion
lordscorpion
Humano
Humano

Mensagens : 13
Idade : 45
XP : 4512
Data de Inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Planilha Empty Re: Modelo de Planilha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos