Clã dos Lobos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Ter 06 Abr 2021, 2:23 pm
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Diário de Campanha
Diário de Campanha  I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2014, 12:52 pm por Lu Ciacci

» Samantha Wilder Castle [Journal]
Diário de Campanha  I_icon_minitimeSeg 03 Mar 2014, 3:09 pm por Lu Ciacci

» Christopher Alexander Reynolds [Journal]
Diário de Campanha  I_icon_minitimeSex 21 Fev 2014, 4:01 am por Og

» Papo cabeça."..?"
Diário de Campanha  I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 9:37 pm por Og

» Christopher Alexander Reynolds [Background]
Diário de Campanha  I_icon_minitimeQui 20 Fev 2014, 4:56 am por Og


Diário de Campanha

Ir para baixo

Diário de Campanha  Empty Diário de Campanha

Mensagem por WallaceCampos Seg 23 Jul 2012, 1:07 pm

.
.

" - o mundo vivia em paz, e calmaria, uma era diferente da que ouros herois encontraram quando vieram ao mundo, mas quando se deixa a espada e o escudo de lado é que o verdadeiro perigo espreita e aguarda. Aguarda pelo momento em que não há heróis ou coragem ou virtude e vontade. Aguardam pela noite, pela noite mais escura.

Esta meus jovens, é a história de como um grupo de aventureiros enfrenteu a mais densa das noites..."


- Deklimarverevix



Saindo de Arabel os aventureiros incorporaram a caravana de Helm, composta por três padres, um clérigo, cinco aldeões três carroças com suprimentos para a viagem, equipamento para camping e os artefatos a serem destruídos.
A caminho de Tilvertoon encontraram com os migrantes de uma aldeia incendiada por Orcs e Goblins, a pequena Sue, reportou a perda de seu irmão, uma aldeã explicou que o irmão havia sido levado no saque, “Orcs não tem o habito de fazer prisioneiros ou reféns”, foi o primeiro pensamento que veio a mente do paladino Loki.
Através de promessas para a pequena Sue, Loki levou seu grupo para o lugar onde a pequena afirmava existir Orcs, ao brincar perto da região ela acabou esbarrando com essas criaturas.
Lá chegando a Pequena Nira, uma experiente batedora avistou dois goblins na entrada de caverna, provável refúgio de Orcs. A ladina planejava abaté-los de alguma forma silenciosa sem que estes chamassem aqueles que estavam dentro da caverna, pensava em formas de executar a ação quando ouviu o clingar da armadura do paladino e seus gritos para desviar a atenção. Um dos goblins imediatamente gritou e puxou um pequeno chifre em seu pescoço o soprando desesperadamente, o som era distorcido e falho, mas suficientemente alto para ecoar pela caverna, Teria prosseguido com seu alerta se não fosse uma flecha bem colocada em sua garganta pela ladina. O segundo goblin gritou para dentro da caverna “- Matem. Matem todos eles.” Pouco antes da flecha de Lerendir, o elfo, acertar-lhe o ombro fazendo-o cair. À medida que se arrastava para dentro da caverna Loki, Vervex, Lerendir e Anne se aproximavam rapidamente da entrada, juntamente com Claixaus, o Clérigo de Helm líder da caravana. Apenas para encontrar diversos outros Goblins saindo do seu interior grunhindo furiosamente armados com Azagaias, espadas curtas enferrujadas e com uma gosma negra em suas lâminas. A cada golpe do paladino, que dividia os nojentos Goblins em dois, um deles perecia. Não era diferente com as flechas de Lerendir as investidas de Vervex e as flechas de Niira. Logo mais goblins saiam da caverna, apenas para perecerem nas mãos dos impetuosos aventureiros.
Após a queda do ultimo Goblin, Niira se adiantou para saber o que mais poderia ter dentro da caverna, ouvindo o som de vozes em uma língua que não conhecia, imaginou que pudesse ter criaturas maiores do que goblins ali, quando novamente, o paladino entrando pela caverna, fazia os sons de sua armadura tilintar por toda a caverna. Logo a ladina quase foi atropelada por uma criatura grande e verde que se apressava em direção ao incauto Loki. Rapidamente ambos se entregaram a um rápido combate que culminou na queda do asqueroso Orc. Se entregando ao fervor do combate, Loki se rendeu a um grito Primal que ecoou por toda a caverna “- Quem é o próximo?”, e assim outros Orcs se apressaram a responder o chamado. Niira em mals lençóis, teve tempo apenas de se desviar dos que passavam por ela, se sua maior habilidade não fosse discrição, teria sido pisoteada e destroçada pelos Orcs armados com Machados duplos de sua própria Forja. Novamente Loki teve oponentes para saciar sua sede por fazer o certo, mas dessa vez não sozinho, Lerendir também atendeu ao chamado do companheiro, acompanha por Vervex e Anne. Novamente o combate se mostrou menos que um desafio para o grupo.
Seguindo pelo túnel Niira viu o corpo pisoteado do goblin que atingira fora da caverna, se perguntava se esse não poderia ser seu destino, uma vez que ambos possuíam aproximadamente o mesmo tamanho, encontrou então ao final do túnel uma caverna e nela um orc que imediatamente reconheceu como o líder daquele bando. Ele se pôs de costas para as grades onde haviam diversas crianças e jovens feridos e sem força nem mesmo para gemer ou gritar. Deslizando silenciosamente pelas trevas, a Pequena atirou a primeira flecha, apressando-se em se esconder novamente. O orc fora atingido abaixo de seu Braço esquerdo, uivando de dor começou a procurar a pequena pelo ambiente. A caverna era grande e escura, no centro dela um poço de agua escura e viscosa de cor esverdeada e um cheiro que causava náuseas, em um dos cantos uma pilha de ossos e em outro barris provenientes do saque provavelmente. Sem sinal de onde a Ladina poderia estar, recebeu nova flechada em suas costas o que o fez respirar ofegantemente e com maior dificuldade, Niira então o finalizou com sua flecha misericordiosa.
Saindo para ver o resto do ambiente à pequena abriu espaço para que seus companheiros pudessem entrar, e explorar. A maior preocupação do Campeão de torm, era a de levar a todos em segurança. Niira após ver que não havia mais nenhuma criatura no ambiente retornou rapidamente se apressando a abrir a fechadura que prendia os jovens membros da aldeia, não demoraram muito para encontrar o irmão de Sue, Tommy. Quase todos sem forças nem para caminhar foram levados em direção à saída da caverna, onde esperava Claixaus, este usando seu ofício, deu os primeiros atendimentos aos feridos pouco antes de leva-los onde a caravana aguardava. Era pouco mais de meio dia quando retornaram.
Após finalmente fazerem uma pausa para a refeição, colocaram-se novamente em viagem.
Ao cair da noite podiam avistar os sopés da montanha Stormhorns, e próximo à trilha montaram acampamento dividindo-se em turnos para a vigília, os turnos se deram de forma que a cada 4 horas dois se revezariam de forma a dar tempo suficiente para todos terem descanso continuado. Quando Leirendir vigiava, pode ouvir o som de algo na carruagem que carregava os itens, mas quando foi checa-lo nada encontrou. O mesmo aconteceu com Loki, mas ao invés de ouvir um som, viu uma grande sombra ser projetada em uma das carruagens.
O segundo dia foi à manhã seguida de uma leve névoa que desaparecia ao aproximar do meio dia, novamente pararam para comer e quando a noite caiu montaram o acampamento da mesma forma que em outras noites. Quando de vigília Lerendir fora atacado por algo no escuro, um homem usando as trevas como esconderijo fora avistado, aos berros o elfo acordou os companheiros que rapidamente se puseram em combate. Loki e niira também foram atacados em outro flanco o que os deixava em meio a inimigos. Localizando o atacante de Lerendir, Vervex pois se adiante para confronta-lo com sua espada, Loki fazendo o mesmo se aproximou para fazê-lo provar o aço de sua imensa espada, mesmo estando livre de proteção aos golpes do homem que vestia um manto negro como a noite e com ar Soturno.
Um terceiro apareceu em meio à escuridão atirando flechas ao paladino que já derrubava seu oponente, mas não antes que este o estocasse algumas vezes com uma espada curta que estava escondida em seu manto. Niira ajudava com suas flechas a uma distancia segura e escondida enquanto Loki investia de encontro a este novo oponente que após o primeiro golpe e temendo o desfecho daquele combate pois se a correr covardemente deixando seus companheiros a mercê dos aventureiros.
Vervex e Lerendir, rapidamente deram desfecho a seu combate, com as flechas do elfo e os cortes de Vervex o Homem não demorou a tombar, deixando uma pergunta na mente de todos. “Quem eram?” o que eles queriam, era mais do que obvio para todos. Niira procurando nos Bolsos Encontrou uma espécie de carta enrolada em um veludo de cor vermelho Carmesim com uma runa cuidadosamente bordada da mesma cor. Dizia: “- Serão levados na mais alta estima, aqueles que trouxerem os pergaminhos perdidos. A recompensa vai além de ouro, tendo a gratidão do grande Xemshesas. A recompensa em ouro será entregue dia 10 de Marphenoth, no velho crânio.” Fazendo com que a Ladina queira ir até Shadowdale encontrar este tal Xemshesas para saber suas intenções.
Naquela Noite, refizeram seus turnos e retornaram a vigiar, nesta noite, no turno de Lerendir um som pode ser ouvido na carruagem que carregaria os Itens a serem destruídos. Indo em sua direção pode ver a forma de um homem em intensas sombras, sem olhos, boca ou qualquer traço que o faria ser classificado como humano. Antes mesmo de por uma flecha em seu arco foi tocado pela criatura, seu toque era frio feito à morte, sentia sua energia vital ser drenada em direção à criatura, sentia a inexistência se agarrar a seu espirito e traga-lo em direção ao vácuo, quando usou sua força restante para se desvencilhar e chamar seus companheiros, que acordaram desesperadamente para combater a criatura que agora, se escondia dentro da carruagem que portava os itens. De lá era possível ouvir o som da mesma tentando abrir o Baú que portava os itens. Claixaus, brandindo seu símbolo sagrado de Helm, e em meio a uma prece emitia uma estranha energia em direção à carruagem, aquilo machucou a criatura de alguma forma, fazendo-a se afastar da carruagem para longe de lá.
Alguns dos membros da caravana cansados pela falta de descanso pareciam demorar mais a desempenhar suas atividades ao desmontarem o acampamento. Algumas horas depois chegaram a tilvertoon, Claixaus e os padres se apressaram a trocar seus animais por outros descansados e fortes, enquanto os outros seguiram para a taverna descansar e repor suas energias. Lá encontraram Berta, uma mulher robusta e de modos grosseiros que parecia administrar o estabelecimento conhecido apenas como “Olhos de Beholder”, Lá dentro encontraram Elisse, a meia elfa que cantava alegremente enquanto outros festejavam, bebiam e contavam suas aventuras, encontraram também Dennir, um meio elfo que silenciosamente assistia a performance da irmã (o que foi revelado pala própria posteriormente.) E Dagger, um drow extremamente furtivo, que chamou a atenção de Loki. Lá encontraram Irex, um Halfling do mesmo ofício que Niira, e seus companheiros, Samuel um pequeno bardo de cabelos desgrenhados e uma cara de quem não dorme a noites e Mollix, um Halfling Monge que pouco falava, nada bebia e muito observava com olhos que aparentavam uma idade maior que seu rosto de criança. Lá Niira os convidou a participar de sua campanha, com a promessa de aventuras e bons ganhos. Irex não demorou a aceitar.
Ao amanhecer, seguiram viagem novamente, desta vez os pequenos à frente para saberem o que acontece em Shadowdale no velho crânio. Em seus pequenos pôneis, adquiridos por Claixaus a pedido de Niira em tilvertoon, avistaram duas grandes formas a frente na estrada. Descendo do cavalo Niira, após pedir que seus amigos esperassem enquanto ela via o que era seguiu a frente. Foi então que ela se deparou com dois gigantescos monstros de pele acinzentada e grande barriga vestidos com couro e usando porretes enquanto discutiam em uma língua que a pequena não reconhecia. Ao tentar sair silenciosamente, acabou sendo vista e capturada, destino semelhante se abateu sobre seus companheiros, os Monstros eram grandes demais e rápidos demais, não demoraram a os capturarem. Reconhecidos como Ogros de nome Kakulu e kukulu, mostraram saber falar um rudimentar idioma comum, reclamando com os pequenos sobre o desrespeito dos homens, elfos e anões que cruzavam seu território como se nada fossem. Eles os levaram para um elevado onde pareciam firmar um ponto de observação.
Ao chegarem em dado ponto da trilha, os aventureiros encontraram os pôneis e parte do equipamento dos pequenos, foi então que loki encontrou as grandes pegadas e temeu pelo pior. Neste instante se uniram para irem em direção aos rastros deixados, Claixaus ficara para trás, cuidando da caravana.
Niira, cativa dos ogros, assim como seus companheiros que se mostravam abatidos pela situação, começou a negociar com os ogros. Ao prometer um grande porrete como arma a um deles fez com que Kukulo saísse em direção à montanha para pegar matéria prima para a prometida arma.
Depois de uma rápida conversa o Ogro percebeu a aproximação dos aventureiros, e com isso arremessou pedras na direção deles, o elevado em que se encontrava impedia que os aventureiros o alcançassem sem antes escalar um pequeno paredão de 3 metros, e enquanto tentavam escalar, Kakulu tentava dar porretadas em quem tentasse. Niira, usando sua adaga, que não havia sido retirada pelo Ogro, cortou as amarras de sua jaula libertando-se e a seus companheiros. Rapidamente eles se puseram no combate ao Ogro, a pequena com suas flechas e Mollix com seus pequenos socos, Kakulo então agarrou Mollix e o arremessou morro abaixo, enquanto nirra ativarava flechas em sua pele dura. Logo Lerendir, usando uma grande rocha como proteção das pedras do Ogro, começou a flecha-lo também, fazendo com que kakulu caísse.
Saindo em fuga rápida, puderam ouvir o grito de ódio de Kukulu ao encontrar o irmão caído. Já em distância segura os aventureiros se reagruparam caminhando em direção a Shadowdale, podendo já de longe avistar as montanhas boca do deserto.
WallaceCampos
WallaceCampos
Administrador
Administrador

Mensagens : 371
Idade : 39
XP : 6640
Data de Inscrição : 29/10/2007

FICHA
Nível:
Classe: Foderoso
Mesa:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos